Virou desafio do Instagram Bolo de Churros

Virou desafio do Instagram Bolo de Churros

Neste fim de semana, o Repórter Gourmet foi convidado pelo Bolo das Meninas, para experimentar o Bolo de Churros, que elas desenvolveram após toparem o desafio proposto pelo blog Onde Comer em Salvador, em nosso Instagra.

Tudo começou de uma forma despretenciosa. Queríamos descobrir, com ajuda dos seguidores do Instagram, quem na cidade estava produzindo o Bolo de Churros, sensação do momento. Então, o blog Onde Comer em Salvador, indicou o brigadeiro de Churros do Bolos das Meninas, casa de bolos localizada na Pituba, comandado pela Danielli Veloso, Georgia Cirilo e Daniela Guimarães.  E a partir daí, surgiu o desafio, pois as meninas não ofereciam, em sua linha de produção, este sabor de bolo, e após serem mencionadas sentiram-se na obrigação de apresentar um bolo que mantivesse o sabor do churros e o gostinho caseiro, feito em casa.

Bolo de Churros servido com café.
Bolo de Churros servido com café.

Até chegar ao resultado ideal, a Georgia, responsável pela produção, pesquisou, fez testes, experimentou com as Dani’s e então nos apresentaram, o anfitrião do encontro. Podemos afirmar que o Bolo de Churros, servido com cafezinho, nestes dias de chuva formam a combinação perfeita.

Leia também: Bolo de Churros em Salvador, onde encontrar?

A partir do desafio a casa de bolo inseriu em seu menu o novo sabor por R$20. A loja Bolos das Meninas fica na Pituba, Rua Território do Acre, número 159. O telefone para encomendas é 71 9655-0420.

Redes Sociais
Instagram: @bolosdasmeninas
Facebook: www.facebook.com/BolosDasMeninasSalvador

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*