Planeta Band Othon: All Inclusive ou open bar? 

Planeta Band Othon: All Inclusive ou open bar? 

Praça open bar com food trucks. Fotos: Repórter Gourmet.
 
No Carnaval de Salvador tem folião que gosta de curtir a festa com todos os serviços inclusos, como bebida, comida e um plus que alguns camarotes oferecem, podendo ser desde maquiagem a sessão de massagem. Outros preferem apenas que não falte bebida. Para atrair os dois públicos o camarote Planeta Band Othon criou dois espaços: um com tudo incluso (All Inclusive) e outro com bebidas a vontade (open bar). 

Restaurante com buffet Barthô, área All Inclusive.

O espaço All Inclusive conta com uma praça de alimentação com barraquinhas de lanches, pizzas, acarajé, picolé e japonês. Além de um restaurante com pratos quentes como risoto, bobó de camarão, yakisoba e filé ao funghi, assinado pelo Barthô, gastrônomo e sócio do Soho.  

Espaço All Inclusive com barraquinha de lanches.

Já o serviço open bar conta com bebidas a vontade e uma praça de alimentação que traz food trucks para abastecer os foliões com um cardápio a preços populares. Entre as opções estão o Coxa Coxinha, Black Pepper Burger e o Chico Paca. Já, em um espaço fechado, o restaurante italiano Bottino marca presença com suas massas frescas. 

Espaco open bar com restaurante Bottino.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*