Trucks duelam no Bahia Food Park 

Trucks duelam no Bahia Food Park 

Durante o fim de semana, 12 food trucks e três food bikes entraram no ringue para eleger o melhor prato da terceira edição do Bahia Food Park. O desafio era usar o ingrediente “confeicrem” (produto da linha food service professional da Nestlé) nas preparações. Foram diversas criações desde hambúrgueres a coxinha, bolinho de bacalhau e penne ao molho de gorgonzola. 

Sanduíche Alemão. Foto: Tairine Ceuta.

Para o desenvolvimento dos pratos do desafio, os truckeiros receberam treinamento do chef da Nestlé, Luciano Chaves. Entre os pratos de destaque está o sanduíche alemão que leva salsichão de pernil, chucrute e molho especial de mostarda doce picante, da Leka Truck; e o sanduíche de estrogonofe de frango com um toque de vinho do Porto e champignon fresco servido na baguete de 15 centímetros, do food truck America Nômade. 

Pratos do food truck The Rango. Foto: Repórter Gourmet.

Os trucks estacionados no Jardim dos Namorados duelaram ao som do Dj Oliver Dom Jack, que agitou o evento com a trilha sonora do rock dos anos 80. A Bahia Vip e Vianox marcaram presença também tirando dúvidas de como montar um food truck. 


Resultado

Ah! Está curiosos para saber o resultado do Duelo? Fique ligado aqui no site porque a qualquer momento vamos divulgar. Assim que a Alesandra Hattori, organizadora do Bahia Food Park, informar o ganhador vocês ficaram sabendo em primeira mão!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*