Torcedor, foi lançada cachaça comemorativa do Bahia

Torcedor, foi lançada cachaça comemorativa do Bahia

O esquadrão tricolor ganhou uma novidade para brindar. Foi lançada duas edições de cachaças licenciadas da marca Esporte Clube Bahia. Com tiragem limitada de 2.400 garrafas por rótulo, as bebidas poderão vir personalizadas com o nome do torcedor, além do número de série.

“Além do sabor único, as edições exclusivas trazem uma homenagem especial em cada rótulo, refletindo passagens marcantes do clube ao longo do tempo”, informa Raimundo Freire, cachacier e diretor da Kikaxassa. As bebidas estão sendo comercializadas através do site  http://www.kikaxassa.com.br e a personalização pode ser solicitado através da loja virtual.

Conheça as duas edições:

1º de janeiro – Cachaça branca, produzida pelo alambique Rio do Engenho, de Ilhéus (BA), e armazenada em tonéis de aço inoxidável. Destilada em pequenos lotes, está é uma cachaça artesanal da mais alta qualidade que une as mais modernas técnicas de destilação com o perfeccionismo do artesão. Pura ou em coquetéis, é a base perfeita para uma grande variedade de drinks.

1994 – Cachaça amarela, produzida pelo alambique Rio do Engenho, de Ilhéus (BA). Essa cachaça é um blend especial, feito com a bebida envelhecida por três anos em barris de madeiras Amburana e Itiúba. Possui cor amarelo palha, buquê aromático intenso e característico, com notas de baunilha e sabor levemente adocicado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*