Shopping realiza I Festival  Festival Viver Bem e desafia chefs durante evento 

Shopping realiza I Festival  Festival Viver Bem e desafia chefs durante evento 

 

Com uma proposta de vida saudável e de bem-estar, o shopping Salvador promove o I Festival Viver Bem, entre os dias 8 e 10 de abril. A gastronomia terá um lugar de destaque, tendo a participação de chefs, foods trucks e food bikes com a missão de preparar ao menos um prato saudável. O evento ainda vai contar com música, atrações infantis, entretenimento, sustentabilidade e esporte.
No espaço destinado ao Food Park e com uma praça de alimentação que vai ocupar uma área de quase 700m², o público vai poder experimentar as delicias feitas por doze food trucks e quatro food bikes, que ofertarão a gastronomia de rua, com cardápio variado, gostoso e com opções nutritivas e exclusivas. “Desafiamos nossos chefs a criarem um prato exclusivo para o evento com uma proposta saudável para compor o menu Viver Bem”, explica Hugo Teixeira, coordenador da ação.

O Avenida vai oferecer o Penne Vegetariano (340 cal); o Black Pepper Burger vem com o sanduíche de hambúrguer de soja (301 cal); o Coxa Coxinha idealizou a quitute na versão com cream cheese e limão siciliano (403 cal); o Chico Paca terá a lasanha integral de ricota (286 cal); o Daitan ofertará o crepe de massa de arroz- sem lactose (382 cal); o Guerrilha Truck terá uma salada de atum (383 cal); o Ice Cream vai oferecer shake proteico (302 cal); o Leka Truck vem com bacalhau a Brás (283 cal); o Pahua, com o hot dog de Salmão (388 cal); o Quatro Rodas terá hambúrguer fitness (181 cal); o Sushi Truck vai ofertar o hossomaki de Salmão(180 cal) e o Vumbora terá um Wrap Integral de Peito de Peru (315 cal). Ainda fazem parte da programação os food bikes Cioccolato, Casa Castanho, Casa 64 e Bistrolé.

Ocupando uma área de 4 mil metros quadrados, o I Festival Viver Bem vai acontecer no estacionamento externo do Salvador Shopping (piso L1). E vai receber grandes atrações como o cantor pernambucano Geraldo Azevedo, a banda Maglore, o grupo Bailinho de Quinta e o sertanejo Danniel Vieira.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*