Salvador recebe Mesa ao Vivo Bahia

Salvador recebe Mesa ao Vivo Bahia

Salvador recebe de 9 a 11 de maio a segunda edição do evento dedicado à gastronomia Mesa ao Vivo Bahia. Promovido pela revista Prazeres da Mesa, o encontro de profissionais amantes da arte de cozinhar acontece no Sheraton da Bahia Hotel e reúne, durante os três dias, aulas, palestras, jantares, sessões de degustação e cozinhas. Com cerca de 20 atividades diárias, o público será apresentado ao tema “Os Biomas da Bahia: tradições revisitadas, técnicas populares e produtos regionais”. O chef gaúcho Leandro Strattmann, à frente dos restaurantes Passeio da Vitória e Genaro de Carvalho, será o chef anfitrião do evento.

Entre os destaques estão os chefs Alex Atala (DOM – SP), que ministrará uma aula show no segundo dia do evento, Ana Luiza Trajano (Brasil a Gosto-SP) e Pedro de Artagão (Irajá – Rio de Janeiro). Também desembarcam na capital baiana para participar da mega ação, Mara Alcamin (Universal Dinner – Brasilia) e Diego Lozano (Escola de Confeitaria Diego Lozano – São Paulo).

Representando a cozinha local participarão: Tereza Paim (Restaurante Casa de Tereza), Edinho Engel (Restaurante Amado); Beto Pimentel ( Restaurante Paraíso Tropical), Fabricio Lemos (Restaurante Amado); Lisiane Arouca (chef consultora); José Morchon (La Taperia); Ana Célia (Zanzibar); Richard Fehlberg (Blue Diamond Gastronomis e Belo Rústico pães artesanais); Fabrizio Abbate (Don Fabrizio) e o Rogerio de Siqueira (chef do Tivoli – Praia do Forte).

Para acompanhar todas as novidades da 2ª edição do Mesa Ao Vivo Bahia 2016 acesse: http://www.chef2share.com.br/chef2share/mesabahia2016/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*