Repórter Gourmet ganha novo colaborador

Repórter Gourmet ganha novo colaborador

Felipe Augusto. Foto: Divulgação.

Hoje é uma dia de estreia aqui no site Repórter Gourmet. O cozinheiro Felippe Augusto, mais conhecido como Pinho, passa a compartilhar com a gente as suas criações na cozinha. A cada 15 dias teremos uma receita nova acompanhada de muitas histórias.

Formado no curso Cozinha Internacional, no Senac, o nosso novo colaborador foi descoberto através do Instagram. Em sua rede social, @cozinhadopinho, são compartilhadas receitas que ele desenvolve em casa, a partir da inspiração em pratos de chefs famosos, ou preparações clássicas da gastronomia.

Pinho conta que gosta muito de cozinha internacional, mas sempre que pode dá um toque brasileiro na receita.“Adoro as cozinhas italiana e francesa, mas busco usar as técnicas de lá para preparar pratos com os nossos produtos; ingredientes que temos disponíveis em Salvador”, revela o cozinheiro, que ainda assumi ser adepto da cozinha molecular.

Em sua primeira publicação, Pinho traz uma sugestão para o Dia dos Namorados de tirar o fôlego. Se você quer impressionar seu amor, mas não leva muito jeito na cozinha, esta receita é perfeita, pois não possui um nível elevado dificuldade, mas impressiona, além de ser super saborosa. Confira clicando aqui, e não esqueça de nos contar depois como foi.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*