Profissionais antenados: abre pós-graduação em gastronomia na cidade

Profissionais antenados: abre pós-graduação em gastronomia na cidade

Nos últimos anos têm surgido alguns cursos de especialização na área gastronômica em Salvador. A novidade mais recente é a pós-graduação em Gastronomia, oferecida pelo Senac em parceria com a UCSal – Universidade Católica do Salvador.

A nova especialização tem foco no desenvolvimento de competências gerenciais aplicadas à gestão no segmento de bens e serviços de alimentação. “É um curso ideal para quem quer empreender no segmento de bares e restaurantes, como também para quem atua na gestão e operação de alimentação de uma forma geral”, explica a gerente do Senac, Kátia Lucena.

Entre as disciplinas a serem cursadas durante os 18 meses do curso estão Empreendedorismo e Plano de Negócios em Gastronomia , Gestão Financeira aplicada a Negócios Gastronômicos, Gestão de Pessoas nos Negócios Gastronômicos, dentre outras.

A primeira turma tem previsão de início das aulas em 7 de março, no campus da UCSal em Pituaçu. As inscrições já podem ser feitas no site da universidade – www.ucsal.br. O investimento é de 18 parcelas de R$ 450,00.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*