Sugestão de prato para a Semana Santa La Pata Gialla. Foto: Divulgação

Pratos da Semana Santa são de tirar o fôlego

Sugestão de prato para a Semana Santa La Pata Gialla. Foto: Divulgação

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Mas não são apenas os católicos que podem desfrutar dos menus especiais, apresentados por chefs, nos restaurantes da capital baiana. A notícia boa é que todos são beneficiados com opções gastronômicas de tirar o fôlego. O chef Sério Arno que o diga. Ele apresenta para a Semana Santa duas delícias que foram inseridas no cardápio, do restaurante La Pasta Gialla, na Pituba.

O sabor especial criado pelo chef foi o Bacalhau recheado de aspargo com purê de banana da terra e palmito Pupunha. Esta é sugestão para o prato principal. Já a sobremesa fica por conta de um saboroso Mil folhas com creme de avelã, mascarpone e geleia de laranja.

 

Sugestão de sobremesa para a Semana Santa La Pata Gialla. Foto: Divulgação
Sugestão de sobremesa para a Semana Santa La Pata Gialla. Foto: Divulgação

Sobre o Chef

Foto: Divulgação
Chef Sérgio Arno

 

Seu interesse pela cozinha surgiu aos 7 anos de idade, e, aos 12, já produzia seus primeiros pratos. Aos 25 anos, Sergio foi morar no exterior e retornou para o Brasil em 1987, com toda bagagem adquirida na Itália, e inaugurou, com muito esforço e dedicação, seu próprio restaurante. A crítica gastronômica o intitulou de “Jovem romântico abre restaurante toscano”. De lá para cá foi traçada uma trajetória de sucesso e reconhecimento externo a um dos maiores nomes da gastronomia brasileira: Chef Sergio Arno.

 

 

Preço

Prato principal (Bacalhão) – R$ 48,00

Sobremesa (Mil folhas) –  R$ 16,00

 

 

Endereço

R. São Paulo, 488
Pituba – Salvador – BA

Telefone: Fone: 71 3011-6599
e-mail: salvador@lapastagialla.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*