Praça recebe 1° edição do projeto Boa Praça

Praça recebe 1° edição do projeto Boa Praça

praça boa praça

Famílias, amigos, jovens,  crianças, todas as idades e tribos voltaram a interagir em um único ambiente – a praça.  Com os novos projetos, como as feiras de rua,  os soteropolitanos passaram frequentar espaços públicos. E neste fim de semana, a cidade recebeu a primeira edição do projeto ‘Boa Praça’.
perereira

Inspirado nas feiras de Nova Iorque, com gastronomia, música, arte, espaço para crianças, o projeto ‘Boa Praça’ começou sábado (6) e termina nesta segunda-feira (8).   Para o curador gastronômico, Caco Marinho, o evento superou as suas expectativas, “Tivemos o cuidado de criar uma feira com conceito de qualidade, profissionais dedicados e produtos selecionados sendo acessível a todos”. Caco, ainda informa que os stands são rotativos e há espaço para novos talentos e nas próximas edições nomes como, Tereza Paim e Dadá estarão presentes na praça.

Lazer

Em busca de uma nova opção de lazer,  Fabiana Rios trouxe suas filhas para conhecer a feira. “Fiquei muito contente por fazer um progama ao ar livre. Isso me lembrou a infância quando a diversão acontecia nas praças. E quando arguida em relação as comida,  Fabiana afirma ter gostado de todas as comidas degustadas, preparadas por chef, “Estava tudo delicioso !”.
image
Entre os nome presentes no evento estão: Edinho Engel (Amado), Leonardo Roncon (Chef convidado A Saúde na Panela), Fabrício Lemos (ex-Al Mare) Beto Pimentel (Paraíso Tropical), Rafael Zacarias (Pereira). E ainda conta com Quatro Chefs Confeitaria, stand do Café Feito a Grão e Dilleto Sorvetes também marcam presença.

Serviço

O que é: Feira de moda, arte, gastronomia e música

Data: 6 a 8/12

Onde: Praça Ana Lúcia Magalhães, Itaigara

Horários: De 11 às 18h (sábado) e de 9 às 18h (domingo e segunda)

Informações: Instagram @ssaboapraca

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*