Salão do restaurante Amado, um dos participantes do Restaurant Week. Foto: Repórter Gourmet.

Jantar magno é harmonizado com vinhos do Alentejo no Amado

Restaurante Amado realiza, jantar magno harmonizado com vinhos portugueses Paulo Laureano Vinus. Na ocasião o enólogo e proprietário da vinícola que leva o seu nome também será homenageado. Ele estará em Salvador, a convite de Edinho Engel, chef do Restaurante Amado, que irá realizar um Jantar Magno em sua homenagem, no dia 13 de julho (quinta-feira), às 20h, e que vai contar com a harmonização dos vinhos produzidos na região do Alentejo.

Enólogo Paulo Laureano. Foto: Divulgação.

O menu da noite contará com os seguintes pratos: Salada de Pêra e Nozes com Queijo de Cabra, Terrine de Polvo com Coulis de Pimentões Vermelhos e Azeite de Agrião, Raviole de Porco com Cogumelos em Brodo, Rabada Desfiada com Polenta Rústica e Pimenta Doce, Stinco de Cordeiro com Risoto de Açafrão da Terra e Queijo Canastra e Trilogia de Chocolates Baianos.

O jantar será harmonizado, respectivamente, com os rótulos Paulo Laureano Premium Vinhas Velhas Branco 2015, Paulo Laureano Reserve Branco 2014, Paulo Laureano Premium Vinhas Velhas Tinto 2015, Paulo Laureano Reserve Tinto 2014 e Paulo Laureano/Laura Regueiro Velho Mundo VIlI 2008 tem o valor de R$320 por pessoa Mais informações através do telefone 71 3322-3520. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*