Food trucks agitam Salvador 

Food trucks agitam Salvador 

  
O bairro da Ondina recebeu neste fim de semana, 18 e 19 de julho, os trucks e bikes mais deliciosos da cidade. O Food Park Salvador reuniu pessoas de todas as idades em um espaço com diversas opções gastronômicas, desde hambúrgueres, massas e risoto à temakis e churros gourmet. O evento ainda contou com uma programação para toda a família, tendo atrações musicais, feira de animais e parque infantil.

  

No espaço, em frente à praia, estiveram estacionados o Guerrilha Truck, do chef Gabriel Lobo e o Leka Food Truck, da chef Leka Hattori, além de outras delícias a céu aberto como, o Coxa Coxinha (coxinhas das tradicionais às mais inusitadas), da Spacca Burguer (clássicos como a Ceasar Salad dentro de um sanduíche), Sushi Trucks (tradicionais Yakissobas e Temakis), NaLarica (hambúrgueres artesanais com elementos regionais), Qu4tro Rodas (massas e escondidinhos em parceria com o PseudoTruck), Pahua (autêntico boteco móvel, com pastéis e sanduíches), Subtruck (sanduíches com vegetais orgânicos) e Black Pepper (hamburgueria).

  
Ainda estiveram presentes as Food Bikes da Cioccolato e Churritos, nova “modalidade” da gastronomia de rua, além das sobremesas Chocomigas e picolés mexicanos da Santa Paleta, também apresentaram delícias gourmet no evento.

  

Novas edições 

Não precisa ficar triste caso tenha perdido a primeira edição, pois o Food Park Salvador tem a intenção de circular por espaços diversos da cidade, levando a experiência gastronômica dos Food Trucks para a comunidade local, com o patrocínio da Itubaína e apoio da Prefeitura de Salvador e da Empresa de Turismo de Salvador (SALTUR). 

  

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*