Foto ilustrativa.

Food Park traz novidades para cervejeiros e enófilos neste fim de semana

Foto ilustrativa.

O Salvador Food Park,  neste fim de semana, 29 e 30 de agosto, contará com bebidas selecionadas para os apreciadores de cervejas especiais e vinhos.  A terceira edição do evento acontecerá na Praça Wilson Lins, antigo Clube Português, que fica localizado na Pituba e será das 11h às 20h.

No espaço, estarão estacionados 13 food trucks e 9 food bikes. A novidade desta edição são as bebidas selecionadas. Está confirmada, entre as marcas de cervejas, as Baden Baden, que segundo a chef e organizadora do evento, Alessandra Hattorri (Leka Food Truck), harmonizam super bem com hambúgueres.

Foto: Divulgação.

 

Quanto a seleção de vinho, a chef revelou três rótulos que serão comercializados durante o evento por 10 à 15 reais a taça e 40 à 60 reais a garrafa. Entre  eles estão: Yali Carbenet Carménère (vai bem com escondidinho), o Bellavista Desireé Brut Rosé e Cosecha Tarapaca Chardonnay, um excelente vinho branco que harmoniza com peixe.

O acesso ao evento é gratuito. Entre os food Trucks que  o visitante encontrará na praça estão: Chico Paca (Pizzas e Lasanhas); Degusta (Dobradinha, Sarapatel e Escondidinho);  Daitan (Crepes); Sertão Gourmet (Tapiocas e Arrumadinhos); Coxa Coxinha (coxinhas das tradicionais às mais inusitadas); Spacca Burguer (clássicos como Australian, Texas e India Burger); Sushi Trucks (tradicionais Yakissobas e Temakis); Qu4tro Rodas (massas e escondidinhos); Las Marias (churrasco grego e beiju); Subtruck (sanduíches com vegetais orgânicos) e Black Pepper (hamburgueria).

As Food Bikes, nova “modalidade” da gastronomia de rua, também estarão presentes no evento, contando com a Cioccolato, Churritos, Chocomigas, Santa Paleta, Feito a Grão, Delicakes, Brigadeiros da Lu, Pop Bike (pipocas gourmet) e TáFrito (sonhos) que prometem adoçar bastante o fim de semana do soteropolitano.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*