Aplicativo ‘Pedida de Hoje’ oferece mais de 100 promoções em bares de Salvador

Aplicativo ‘Pedida de Hoje’ oferece mais de 100 promoções em bares de Salvador

  
Localizar bares que possuem promoções e desconto em Salvador agora ficou mais fácil. O aplicativo “Pedido de Hoje”, é um guia de ofertas diárias, que sinaliza descontos a partir de 40% nos melhores petiscos e cervejas premium dos locais mais badalados da cidade.

O aplicativo foi lançado em 2012, está presente em 22 cidades brasileiras, mais de 430 mil usuários, 800 estabelecimentos credenciados e mais de 3 mil promoções em todo o Brasil. Em Salvador são 24 bares credenciados, com 119 promoções ativas e mais de 5 mil usuários. 

Para baixar é simples. Disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, o aplicativo pode ser encontrado nas lojas virtuais Google Play e App Store. 

A utilização é mais simples ainda. Basta o usuário se cadastrar, escolher a cidade, em seguida escolher a promoção que quer usar. Depois é só gerar o código gratuito. Não é necessário imprimi-lo, basta apresentar ao garçon na hora de fechar a conta. Vale lembrar que existe um limite de consumo por pessoa e horário para usar o desconto. 

O usuário também pode gerar o código pelo site www.pedidadehoje.com.br, o processo é o mesmo. Simples, fácil e intuitivo.  

EMPÓRIO DA CERVEJA 

A paixão por cerveja é a cara dos brasileiros. Pensando nisto a Ambev apresenta outra inovação. O portal www.emporiodacerveja.com.br, um dos maiores e-commerces de cervejas especiais e premiums no país. 

O portal possui uma plataforma interativa e funcional, com rótulos nacionais e importados, além de conteúdos cervejeiros e dicas de harmonizações e consumo. 

O site recebe em média mais de 300 mil visitantes no mês e atende 100% do território brasileiro. Produtos como a cerveja Corona, Goose Island e as artesanais Wals e Colorado, podem ser encontradas lá. 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) a procura por cervejas especiais no Brasil vem aumentado nos últimos anos. O segmento representa cerca de 5% do mercado nacional e tem um grande potencial de crescimento. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*