Aperitivos por conta do Outback; saiba como ganhar voucher grátis 

Aperitivos por conta do Outback; saiba como ganhar voucher grátis 

Aussie Cheese Fries®(batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon servidas com molho ranch). Foto: Divulgação.

Que tal saborear as batatas fritas cobertas com queijo e bacon ou uma deliciosa porção de sobreasas de frango empanadas por conta do Outback? Para comemorar o marco de 1 milhão de momentos compartilhados nas redes sociais – entre fotos, vídeos, check-ins de clientes de todo o Brasil -, o Outback Steakhouse irá presentear os clientes com 1 milhão de vouchers de aperitivos grátis.

Para ganhar, o cliente precisa acessar o site www.outback.com.br/1milhaodemomentos, se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. São milhares de Bloomin’ Onions® (cebola gigante dourada servida com molho bloom), Aussie Cheese Fries®(batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon servidas com molho ranch), Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e Billy Ribs (costelas de porco regadas com molho billabong e servidas com fritas). Com o voucher, basta ir ao Outback e, ao pedir um prato principal, o aperitivo escolhido no site é por conta da casa.

A cortesia será válida em todos os restaurantes da rede no Brasil, de domingo a quinta-feira (exceto feriados) a partir das 17h. O voucher terá validade de duas semanas após a data de geração no site e, após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher para ganhar outro aperitivo. “Um mesmo cliente pode emitir uma nova cortesia após quinze dias. Isso permite que os apaixonados por nossos aperitivos icônicos possam desfrutar da nossa hospitalidade diversas vezes durante a promoção”, explica Paula Castellan, diretora de marketing da marca Outback Steakhouse no Brasil.
Será aceito um voucher por mesa. O regulamento completo pode ser consultado no site da ação: www.outback.com.br/1milhaodemomentos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*